colegio-alamo-valinhos

Método de ensino

alamo-colegio
sistema-ph-de-ensino-valinhos

O pH se constrói pelo todo, unindo toda a comunidade escolar em uma rede que busca o desenvolvimento integral e humanizado dos jovens que desejam ingressar nas melhores universidades.

Um método de ensino forte, com conteúdo aprofundado e contextualizado, bem como autores que vivem a realidade de sala de aula, a Plataforma Educacional pH existe para ajudar professores, alunos, pais e responsáveis a enfrentar os desafios do futuro, formando não só os melhores alunos, mas as melhores pessoas.

Com uma abordagem interdisciplinar e currículos flexíveis, a Solução Educacional pH está alinhada às demandas de um mundo conectado e em constante mudança, promovendo conteúdos essenciais para a formação integral dos estudantes.

Plataforma de estudo

alamo-colegio
plurall-aplicativo-colegio-alamo

Plurall é uma plataforma de estudos online prática, organizada e inovadora que acompanha os alunos 24 horas por dia, com acesso pelo celular, pelo tablet ou no desktop. É através dela que os alunos possuem acesso aos pHs, exercícios complementares à sala de aula.

Com o Plurall, também é possível se manter conectado ao material didático e aos conteúdos vistos em sala de aula, fazer exercícios, acessar provas do ENEM e dos principais vestibulares do país e ainda tirar suas dúvidas a qualquer momento com os plantões de dúvida e a tutoria escolar.

Quer uma escola que desenvolva o que seu filho tem de melhor?